A ORIGEM DE TETA E SUAS 21 GALÁXIAS

Por Rodrigo Romo

Teta formou-se naturalmente durante o processo de expansão do cluster de Naoshi e serviu para aprimorar alguns projetos mais elaborados dentro da Matriz de Controle. A Ordem Kumara decidiu desenvolver um projeto para disseminar a energia crística em Naoshi, com abrangência racial e espiritual.

 

Para que Teta servisse de centro gerador dessa energia, primeiramente se desenvolveu artificialmente o foco de Edência, onde foram inseridos os códigos originais de Havona e de Universa, contendo novas matrizes de todas as ordens superiores, para que pudessem inserir novos parâmetros na disputa entre a energia do Cristo e do Anticristo, criando assim diferentes equipes governamentais.

 

Nesse novo contexto a Ordem Santa Esmeralda passou a ter influência mais ativa, controlando e monitorando os novos genomas e propostas genéticas e também fazendo parcerias com todas as linhas co-criadoras atuantes nas 49 galáxias.

 

Paralelamente, as equipes de Anhotak também se desenvolveram, criando um comando temporal pirata que tinha o objetivo de comercializar e alterar genomas. Eles queriam originalmente provar que sua proposta era mais organizada do que a de Micah. Em Arconis foram realizados os primeiros experimentos genéticos, criando espécies como as dos Xopatz, que aprenderam a vampirizar a força vital de qualquer forma de vida. Os grupos decorrentes desta energia acabaram se perdendo, gerando deformações em suas sociedades, levando muitas à destruição.

 

Esse processo gerou um aumento na disputa pelo poder entre as polaridades, o que não deveria existir, pois Anhotak e Micah não eram inimigos. Apenas controlam e gerenciam seus impérios e projetos de formas distintas, mantendo o equilíbrio dos universos para que pudessem coexistir em harmonia, possibilitando que a consciência de cada alma pudesse evoluir em seus processos, transitando pelas polaridades.

 

A deturpação criada pelos discípulos corrompidos foi responsȧ- vel pela disputa de poder desarmônica, com resultados desastrosos para todos. O que obrigou Anhotak e Micah a ampliarem a barreira de isolamento sobre as 49 galáxias de Naoshi em Teta, onde se concentram nas 21 galáxias com o maior nível de polaridade de Nebadon.

 

Por isso o nível de retorno de partículas para suas Mônadas é inferior a 18%, dentro do prazo estipulado pelos Anciões de Dias. As Mônadas se assemelham a supercomputadores que armazenam e avaliam as informações retidas pelas partículas de consciência em suas aventuras existenciais pelo cosmos. Teta representa um grande desafio no processo ascensional para os auto outorgados ou cocriadores como Micah, que se desdobraram em milhares de partículas, justamente para poderem obter um volume maior de informação. Devido ao seu nível de polaridade, Teta é uma etapa com um nível de dificuldade desafiador no processo evolutivo da alma em busca da reconexão com a Fonte Primordial de sua Mônada.

 

Teta acabou sendo formatado para abrigar projetos, raças e permitir o acoplamento da alma em diversas formas de vida dentro da Matriz de Controle, que se estende desde 1D até 12D.

 

O PROJETO TERRA

 

Com o desenvolvimento das experiências das almas e consciências dentro de Naoshi e Teta, surgiu a base para que a vida biológica pudesse surgir entre 3D e 6D nas imediações do setor onde a Terra está localizada. As almas atualmente encarnadas fisicamente ou no plano astral da Terra tiveram suas origens em ciclos encarnacionais nestes setores ao longo dos últimos 10,2 bilhões de anos.

 

A Terra foi um dos planetas inseridos no contexto de expansão da raça humana há mais de 3 milhões de anos da linha temporal terrestre, utilizado em diferentes momentos como planeta de reabilitação e pesquisas,


NOTA:
Recomenda-se ao aluno interessado, que leia os livros do autor Rodrigo Romo: A Origem, A Experiência Morontial, Terra – Um Jardim de Experiências e Haberin, que tratam de diferentes pontos de vista sobre a criação do universo, os desdobramentos das hierarquias espirituais nos diversos setores galácticos e as diferentes manipulações e projetos criacionais das espécies que deram origem à hierarquia espiritual da Terra e ao nosso histórico encarnacional.

Gostou desse post? Compartilhe!

Relacionado

Leia Também

A ORIGEM DE TETA E SUAS 21 GALÁXIAS

Teta formou-se naturalmente durante o processo de expansão do cluster de Naoshi e serviu para aprimorar alguns projetos mais elaborados dentro da Matriz de Controle.

COMANDO ASHTAR

Este é um dos mais conhecidos, canalizado e revelado pelo amado Eugenio Siragusa na década de 60. A real função desse comando é de proteção

ENERGIAS CÓSMICAS

Como todos possuem massa, ocupam, portanto, quatro dimensões no universo e não apenas três como sempre acreditaram. Dessa forma, temos que iniciar uma mudança de

O PODER DAS ERVAS

Precisamos primeiramente explicar o que são os devas ou micro espíritos das plantas, para que se possa compreender como uma planta atua no campo energético

Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência Política de Privacidade

Iniciar conversa
1
💬 Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?