COMANDO ASHTAR

Por Rodrigo Romo

Este é um dos mais conhecidos, canalizado e revelado pelo amado Eugenio Siragusa na década de 60. A real função desse comando é de proteção e administração dos outros comandos planetários e sistêmicos que estão em missão de resgate e de estudo de seus filhos perdidos ou em missão na Terra. Muito foi escrito e descrito sobre um resgate em naves siderais da humanidade, que chegaria um momento quando as naves iriam baixar em escala maciça na Terra e recolher a humanidade de um holocausto nuclear ou do apocalipse, o que não ocorreu até o presente momento devido às grandes mudanças que foram feitas e autorizadas pelo Conselho Evolutivo e pelo amado Sananda, devido ao amor que ele dedica a todos vocês. Assim a utilidade real desse Comando não é apenas o de eventualmente resgatar fisicamente as pessoas, mas antes de mais nada, desenvolver um programa de resgate da alma, junto aos outros comandos que estão sintonizados com suas antigas partículas que por diversos motivos se encontram encarnados na Terra.

 

O Amado Arcanjo Miguel, que é o Logos sideral de Alfa & Ômega de Sirius para este quadrante, representa o dirigente máximo desse comando, que por sua vez tem total interação com os outros comandos similares como o Temporal e Santa Esmeralda e administra diretamente todos os outros Comandos sistêmicos. A relação de Miguel com os outros Comandos equivalentes, é promover o equilíbrio e complementação de funções e atribuições dentro das respectivas responsabilidades. O Comando da Frota Sideral da Confederação está sob a administração da parceria entre Miguel e Shtareer e as frotas da Federação respondem diretamente a Miguel. O abastecimento da Frota da Confederação provém de naves criadoras e porta-vidas como a ESTRELA DA VIDA, que possui cerca de 20 mil quilômetros de diâmetro, quase do tamanho de Urano, que representa uma das oito naves destinadas para este quadrante, que estão sob a tutela direta de Shtareer e Miguel. Elas não representam o poder bélico como vocês entendem, mas antes disso o poder de ajuda criacional e restauradora das energias centrífugas e centrípetas da massa galáctica que passa por uma profunda mudança orbital e dimensional, como vocês já perceberam com a aproximação do Cinturão de Fótons e da energia Mahatma. Por se tratar de um Comando regido por seres da Confederação que estão acima da realidade dimensional de 8D, e portanto, fundidos com a consciência crística Universal e fora do processo encarnacional, esse grupo atua em outras oitavas de luz acima da realidade existencial do universo local de dualidade que existe nas 21 galáxias no quadrante onde vocês estão localizados. Assim, o Comando Ashtar é um importante ponto de sustentação para o resgate das almas que estão perdidas na Terra e por esse motivo, ele ajuda na administração dos outros comandos sistêmicos que estão neste momento ajudando na sintonização de seus filhos perdidos e ajudando-os a passar pelos portais estelares para o resgate e regresso a seus verdadeiros mundos, como é o caso do portal 11:11, 12:12 e 13:13. Cada portal está ligado a um determinado grupo e setor do quadrante setorial de Satânia ou Orionis. Este Comando não é bélico, pois sua função é de proteção e remoção da quarentena da Terra e de observação e estudo da humanidade e dos Mestres encarnados. Por esse motivo suas atribuições são bem mais amplas do que se conhece. Em 1997 Rodrigo canalizou do Arcanjo Miguel o livro intitulado mensagens do Arcanjo Miguel e Comando Ashtar, do qual retira-se o trecho a seguir:

  • Limpeza atmosférica planetária;
  • Alinhamento Orbital do Sistema;
  • Correção do campo magnético;
  • Proteção contra naves não confederadas;
  • Suporte aos Mestres da Fraternidade Branca e Azul;
  • Assessoria à Fraternidade Solar;
  • Canalização com os humanos no intuito de ajudar;
  • Preparação e controle dos movimentos sísmicos;
  • Atuação perante o Conselho Evolutivo Solar;
  • Ajuda irrestrita a Sananda;
  • Monitoramento dos grupos nefastos do Sinistro Governo Secreto;
  • Limpeza do plano Astral por legiões de Anjos; Fornecimento de Merkabas aos Mestres da Fraternidade Branca;
  • Intercâmbio com os intraterrenos;
  • Sustentação junto à Fraternidade Branca dos Portais entre as Terras paralelas alternativas.
  • Atuação na Embaixada do Templo e Portal dos 22 Raios;
  • Supervisão do projeto de entrantes na Terra; Mediação entre os draconianos e os Zeta Reticulli;
  • Reconexão divina com suas parcelas encarnadas (Sementes);
  • Despertar dos membros encarnados adormecidos do Comando;
  • Elevação vibracional do campo magnético sistêmico; Resgate do Cristo junto a Sananda e aos Kumaras;
  • Programas de despertar de consciência das crianças prodígio; Intercâmbio cultural entre Sementes Estelares;
  • Projeto de exílio vibracional dos humanos negativos; Dispersão dos 22 Raios do Sol Central de Alfa e Ômega;
  • Recuperação da Malha Temporal da Terra.

 

Estas são algumas das atribuições diretas efetuadas pelos 33 milhões de seres que incorporam o Comando Ashtar. Lembrando que as entidades denominadas de Arcanjos e Elohins são membros ativos do Comando há éons. A Fraternidade Branca da Terra e Azul de Sirius, a seu modo, estão interligadas nesses trabalhos, formando uma grande Fraternidade Solar com os membros dos outros planetas.

 

Essas são algumas atribuições desenvolvidas pelas diversas equipes e por esse motivo existe uma total colaboração entre os diferentes comandos. Nesse grau de evolução e de consciência, não existe superioridade hierárquica, e sim a responsabilidade de cada indivíduo em fazer o melhor, com o amor que lhe corresponde. Assim verifica-se que o COMANDO ESTELAR representa muito mais do que uma instituição bélica militar como muitas pessoas acreditam. Trata-se, na verdade, de um grupo de seres ascensionados que trabalham na LEI UNIVERSAL DO AMOR e do EQUILÍBRIO CÓSMICO ajudando na reconexão das almas perdidas pelas escolhas equivocadas do passado e pela dualidade que não souberam controlar e superar dentro de suas escolhas pessoais.

Gostou desse post? Compartilhe!

Relacionado

Leia Também

A ORIGEM DE TETA E SUAS 21 GALÁXIAS

Teta formou-se naturalmente durante o processo de expansão do cluster de Naoshi e serviu para aprimorar alguns projetos mais elaborados dentro da Matriz de Controle.

COMANDO ASHTAR

Este é um dos mais conhecidos, canalizado e revelado pelo amado Eugenio Siragusa na década de 60. A real função desse comando é de proteção

ENERGIAS CÓSMICAS

Como todos possuem massa, ocupam, portanto, quatro dimensões no universo e não apenas três como sempre acreditaram. Dessa forma, temos que iniciar uma mudança de

O PODER DAS ERVAS

Precisamos primeiramente explicar o que são os devas ou micro espíritos das plantas, para que se possa compreender como uma planta atua no campo energético

Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência Política de Privacidade

Iniciar conversa
1
💬 Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?