ORDENS CÓSMICAS DE HAVONA-SHANTHAR

Por Rodrigo Romo

Para cada membro da Ordem Voronandeck e outras ordens que foram se formando dentro da nova estrutura Havona-Shanthar, como é o caso da importante e fundamental Ordem Lanonadeck, a Fonte que Tudo É representa o centro gerador do movimento quântico da energia e da estrutura existencial da matéria e energia em contraposição, para criar a vida em toda a sua gama de possibilidades. Antes da existência do projeto Havona-Shanthar, a vida existia em estruturas de energia e supra energia não-material. Existindo apenas em termos de consciência, em patamares muito além de 10^-100, para um efeito de entendimento lógico para os matemáticos terrestres. O que torna essa realidade impossível de existir, pois extrapola qualquer conceito da moderna Física Quântica atomística e da astrofísica. No entanto, é o segmento de onde os cocriadores surgiram e plasmaram o projeto Havona-Shanthar que passou a produzir a densificação da energia Morontial para Energia Escura. Gradualmente, esta passou a vibrar como Matéria Escura e na sua densificação, passou para os Bárions e dessa forma, surgiu a matéria física da qual vocês e o universo são constituídos.

 

Todos os membros do plano de existência da Fonte que Tudo É, representam apenas consciências sem corpo, sem matéria, sem estrutura. No entanto, existem milhares de possibilidades além da fisicalidade e com a somatória do conhecimento de um Anti Universo imaterial e co-criado à imagem e energia de cada um de seus membros e sustentadores. O que foi criado dentro dessa estrutura, acabou gerando milhares de universos, estruturas de geometria energética e ondas de tempo e espaço imateriais que acabaram sendo a estrutura básica para que o projeto Havona pudesse ser criado e todas as suas possíveis matrizes de realidades materiais e energéticas. De cada setor ou linha temporal de energia, diversos construtores e consciências do Antiuniverso acabaram se interessando pela nova possibilidade reflexiva da geometria energética que se formatava através de Havona, para estabelecer um novo projeto. Dessa forma, os Filhos Paradisíacos e as diversas estruturas organizacionais foram sendo formatadas e estabelecidas para dar vida a Havona e à sua nova proposta, partindo do reflexo do universo de energia imaterial.

 

Para facilitar o entendimento, imaginem que o conjunto de Havona-Shanthar equivale ao fígado do corpo humano. Porém, em um plano de fisicalidade compatível com o do universo. E o restante dos órgãos do corpo humano representam os universos imateriais que perfazem A Fonte que Tudo É. Essa seria uma forma bem simplificada de buscar passar para vocês essa relação entre o que representa o conjunto Havona-Shanthar em relação ao restante do universo de energia-tempo que não possui matéria. Para chegar próximo a essa estrutura, seria necessário avançarmos nos estudos sobre a Energia Escura, o que ainda é um mistério gravitacional para os pesquisadores.

 

Quando surgiu o processo de reflexão de energia, que poderia ser simplificado como a rede cristalina da geometria sagrada da própria energia que gera ondas gravitacionais -, ocorreu naturalmente a formação de espelhos de energia. Estes, por sua vez, passaram a ter uma velocidade de propagação menor, ou seja, a desaceleração decorrente dos espelhos e da própria carga gravitacional entre esses espelhos, formatando o que os cientistas denominam de Membranas Brana, que são cortinas entre os diferentes universos e dimensões, de acordo com a explanação humana da física quântica teórica da astrofísica, o que está bem próximo da realidade. Dessa forma esses espelhos acabaram naturalmente formatando a geometria sagrada do que seria futuramente a matéria escura partindo da desaceleração da Energia Escura, formatando assim, o universo local.

 

Partindo dessas explicações, tentar atribuir uma personalidade ou individualidade às consciências que vocês, humanos, denominam de Filhos Paradisíacos ou outros seres como, Anciões de Dias, Últimos dos Días, Voronandecks, Goronah Decks, Portão dos Dias, significa apenas uma infantilidade humana de catalogar o que não pode ser enquadrado nos moldes terrestres de entendimento do universo imaterial, pois suas instituições religiosas criaram Deus, Deuses e divindades partindo de seres materiais como vocês. Seus deuses são nada mais do que extraterrestres envolvidos em diversos projetos biológicos no planeta Terra que acabaram sendo adorados como divindades supremas. A estrutura da Supra Confederação é composta desses seres de energia e das primeiras consciências que formataram a matéria e a vida no universo Havona-Shanthar, sendo que algumas das formas de vida-consciência mais antigas desse mesmo universo, formataram suas Ordens de organização, evolução e estudo.

 

Durante a geração do centro interdimensional Havona-Shanthar ao longo de bilhões de anos, no seu centro gravitacional estavam contidas muitas dimensões e imensa energia. E seus espelhos, contendo bilhões de possibilidades, inseridos ao mesmo tempo como se estivessem no centro de um átomo. Isso gerou a ruptura gravitacional entre esse conjunto de energia e massa de partículas de antimatéria e Energia Escura, gerando o que foi parcialmente a explosão do Big Bang, resultando na formação da matéria Bariônica. Surgindo assim, o universo em diferentes etapas, conforme o gradiente de densidade de cada conjunto de membranas Brana que se aproximava, causando as sucessivas explosões de energia que deram origem ao contexto existencial de vocês, totalmente novo e com um potencial inusitado para a vida.

 

Esta nova condição de “vida” representa algo inovador e totalmente diferente, pois antes não existia a densidade material que estava se manifestando na estrutura Havona. Com isso, muitas consciências do Anti-Universo ou da Fonte que Tudo É, resolveram migrar para esta nova possibilidade e estudar um novo potencial de existência e o que poderia ser construído com base no que já se conhecia. Aqui surgiu o inesperado: a capacidade de inventar algo que não podia ser aplicado desde a Fonte que Tudo É para a materialidade, pois não existia compatibilidade. A geometria sagrada de uma proteína, que é a base do DNA, não existia como imagem da geometria sagrada do universo vibracional da Fonte que Tudo É. Assim teve que ser construída e estabilizada nas novas condições existentes. Na verdade, a formatação do conjunto Havona-Shanthar era algo novo, mesmo para as consciências mais antigas do Antiuniverso. Surgindo como probabilidades valiosas para desenvolver-se o conhecimento da capacidade de criar algo inovador. Até então a cocriação seguia os padrões geométricos da consciência de cada membro desse universo imaterial sem maiores diferenças, até mesmo porque a dualidade nunca existiu nessa realidade energética. A estrutura da Matéria Bariônica seguia em parte uma decodificação matemática de geometria sagrada multidimensional da Energia Escura e ao mesmo tempo, dependência da Matéria Escura, o que acabou ajudando na formatação da energia que iria ser usada para dar consciência às Mônadas.

Gostou desse post? Compartilhe!

Relacionado

Leia Também

A ORIGEM DE TETA E SUAS 21 GALÁXIAS

Teta formou-se naturalmente durante o processo de expansão do cluster de Naoshi e serviu para aprimorar alguns projetos mais elaborados dentro da Matriz de Controle.

COMANDO ASHTAR

Este é um dos mais conhecidos, canalizado e revelado pelo amado Eugenio Siragusa na década de 60. A real função desse comando é de proteção

ENERGIAS CÓSMICAS

Como todos possuem massa, ocupam, portanto, quatro dimensões no universo e não apenas três como sempre acreditaram. Dessa forma, temos que iniciar uma mudança de

O PODER DAS ERVAS

Precisamos primeiramente explicar o que são os devas ou micro espíritos das plantas, para que se possa compreender como uma planta atua no campo energético

Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência Política de Privacidade

Iniciar conversa
1
💬 Posso ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?